Colônia: Muito mais que a Catedral!

Foto: Mya Hewitt / pixelio.de

Principais informações

Colônia tem acerca de um milhão de habitantes é a cidade e conhecida mundialmente pela catedral (Kölner Dom). Mas Colônia oferece muito mais: Tem um centro histórico bonito com ruazinhas estreitas, muitos restaurantes tradicionais e o rio Rhine.

Na rua „Schildergasse“ no centro você vai achar todas as lojas com roupas e outros produtos de todas as marcas conhecidas. Quem gosta mais roupa alternativa dos designers jovens, a Ehrenstraße seja a sua escolha.

Um vídeo do canal “Viaje com a Cris”

As pessoas em Colônia são bem conhecidas pelo senso de humor (as vezes os alemães são divertidos, kkk). Toma uma cerveja tradicional (Kölsch) e você vai fazer amigos facilmente.

Tem dois museus especiais nessa cidade: O museu de chocolate (depois da entrada você pode comer a vontade) e o museu de perfume. Os dois ficam no lado do rio.

Colônia é a capital de carnaval na Alemanha: Em Fevereiro a cidade toda para e tudo mundo está fantasiada! Tem caminhões enormes com decoração de carnaval que andam dentro da cidade. Mulheres bonitas com trajes tradicionais e bandas tocam música de carnaval. Seja bem-vindo!

Foto: Hans-Georg Pflümer / pixelio.de

Gostou este blog?

Tem mais artigos sobre outro metrópoles na Alemanha como Berlim, Munique ou Frankfurt. Fica dica!

Mais informações na página oficial

Leia aqui todas as informações de Colônia na página oficial (em inglês).

O seu comentário

O que você pensa? Falta alguma informação da Colônia? Então, escreva tudo nos comentários embaixo. Valorizamos a sua opinião.

Boas semana para todos.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *